top of page

A quantidade de vida que você dedica ao trabalho é grande demais, portanto, não desperdice.


Tenho conhecido pessoas incríveis e me emocionado diariamente com histórias inspiradoras de crescimento pessoal e profissional. Gente que, como eu, investiga a todo o momento se há outros caminhos possíveis atrás do muro que nos separa do desconhecido.

Se você é um de nós, quero te lembrar

que a carreira é só uma parte da sua vida e deve refletir seus objetivos e ambições pessoais e não o contrário. Por isso, escolha com sabedoria os projetos com os quais vai se envolver e se pergunte constantemente se eles te preenchem ou te esvaziam.

Não aceite que um chefe ou uma empresa determinem quem você deve ser e como deve se comportar. Questione, desafie. Se conheça, use os seus talentos e virtudes a seu favor. Seja receptivo e aprenda sempre, mas não abra mão do que é inegociável pra você.

Decida qual é o estilo de vida que quer levar e faça com que tudo ao seu redor, inclusive o trabalho, seja um reflexo desse plano maior. Se for preciso, adapte, mude. Sem medo! Num mundo tão diverso e cheio de oportunidades, é certo que você vai encontrar uma (ou várias!) que te permita ser, criar e crescer.

Ame o que você faz e faça o que você ama. A quantidade de vida que você dedica ao trabalho é grande demais, portanto, não desperdice.

22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page