top of page

#mindfulnesstododia D1 - O início


| D1 |

Dia 1o de julho! Aposto que você ouviu alguém dizer recentemente: "Nossa, o ano tá voando, daqui a pouco já é Natal". Ou talvez você mesmo tenha pensado nisso, quando se deu conta de que metade do ano já passou e você ainda nem começou a colocar em prática aquela lista gigante que fez no réveillon.

É tão fácil a gente se perder na rotina e esquecer completamente das nossas prioridades, não é mesmo? Mas, a boa notícia é que você ainda tem mais 6 meses pela frente, cheios de oportunidades pra materializar toda a sua lista de desejos pra 2017.

Pensando nisso, tive uma ideia: todos os dias, até 31 de dezembro, vou compartilhar aqui uma dica pra gente viver com atenção plena.

Se você já leu algum dos meus posts, sabe que a prática de mindfulness é simples e nos encoraja a viver as situações do dia a dia com atenção e curiosidade, proporcionando uma existência mais plena, completa e feliz. Saímos do piloto automático e passamos a viver, verdadeiramente presentes, aproveitando cada oportunidade que a vida nos apresenta.

Pra acompanhar essas dicas, fica de olho porque hoje começa o #mindfulnesstododia. Pode curtir, compartilhar e chamar a turma toda! Juntos, somos capazes de mudar o mundo.

E pra começar com gás total, aí vai a dica de hoje!

Que tal resgatar sua lista de projetos de 2017 e escolher 1 que você pode começar a colocar em prática hoje mesmo? Talvez seja uma mudança de visual, praticar atividade física, melhorar alimentação, conhecer gente nova, arrumar outro emprego, sair da casa dos seus pais, fazer uma viagem, aprender um idioma, comprar um instrumento musical, ler um livro. Qualquer coisa.

Mesmo que pareça algo pequeno, um mini passinho, faça agora mesmo algo que te coloque na direção daquilo que te faz feliz!

A vida é sua, é única, é preciosa e pra ficar melhor, só depende de você!

25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page